João Vitor
Kkkkk é quase um ídolo pra esses caras é?
em Bate-Papo da Torcida > Mãe do Boselli
Em resposta ao tópico:
Alguém falou com a mãe do Boselli, se ele está comendo no avião, se ele dormiu... Rs
Os cara estão até acompanhando o voo pela internet kkkkkkkk