Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gomes
Ai xingo o inimigo e uns usuários me denunciam e sou banido, enquanto o #$!@% usa símbolo da raça maldita.
Ai xingo o inimigo e uns usuários me denunciam e sou banido, enquanto o #$!@% usa símbolo da raça maldita.