Post de Jefferson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Isso que dá, comeram na mão dela todo esse tempo, agora querem cada um ganhar mais, ela vai começar mostra quem manda...
Em resposta ao tópico: "Futebol refém da GROBO"
A Globo informou aos clubes que não poderão fazer imagens dos jogos do Brasileiro e usar nas redes sociais. Ou seja vídeos de gols e lances das partidas não serão mais permitidos. Isso vale pra qualquer perfil de rede social, e se descumprir, pode ser processado e a conta deletada.
Isso é ridículo, essa emissora corrupta quer censurar até isso, é revoltante.



