Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava nítido que onten ele errou muito mais que hoje

Em resposta ao tópico: "Caetano baixa a bola!"

Apreceu um interesse do Porto esse moleque já se acha o Maldini, ontem você errou demais por se achar um craque.

Assistir vários jogos seus e vi muita qualidade e segurança seu novo para o alto, quando precisou e saiu com qualidade no momento certo mas ontem era visivel a sua falta de comprometimento com o time.

Muitas vezes o treinado te chamava atenção e com muita razão.

Aqui é Corinthians velho!

Tem que ter raça e deixar o sangue em campo.

Vê se baixá a bola que seu futuro no futebol é certo!

Obs: esses centroavantes do Timão é um mais grosso que o outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X