Fabio Fenômeno
O cara veio com valor de passe estipulado em contrato... Se arrebentar o Timão tem que pagar 5 milhões de euros para mantê-lo
em Bate-Papo da Torcida > O Real Problema do Sergio Diaz
Em resposta ao tópico:
é que o dono do passe é somente o Real Madrid, se jogar muito é xau, não tem como negociar com valores a esse Nível

