Oilson Reis
Concordo.
em Bate-Papo da Torcida > As redes Sociais e o Boseli
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui no Fórum alertavam para os internautas corintianos pedindo para o Boseli jogar aqui. Achavam que o verdadeiro corintiano não faz isso. Eu acho que com o Tardelli foi um exagero, pois ele sabe o que é o Corinthians. Agora o Boseli sabia o que era o Corinthians, mas não tinha a dimensão... Tanto que ele disse que o apoio nas redes sociais foram intensas... Por exemplo, sabemos o quanto é grande o Boca Juniores, mas não a dimensão disso.