Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Canada Apoiador
Como eu mencionei no texto. Bastaria o presidente aparecer e mostrar os números verdadeiros.
Isso acabaria com qualquer duvida.
Mas enquanto o presidente continuar a esconder números, não saberemos o que é verdade.




