Baltazar Silva
Não vou chamar ninguém de besta, falhas acontecem, todos nós estamos sujeitos.
Quantos não queriam o Adenor fora após a eliminação para o Tolima (eu, inclusive).
Até comentaristas, gerentes de futebol erram, por que nós estaríamos isentos de erros.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou una besta mesmo!
Em resposta ao tópico:
Ontem fiz tópico dizendo Manoel seja bem vindo!
hoje quando vou ler as notícias vejo uma reportagem dizendo que o empresário do jogador fez uma pedida de salário alta pq o Corinthians não joga a Libertadores .
Como se esse cerne fosse titular da equipe dele e a Libertadores era o campeonato fundamental para a carreira dele decolar!
Manoel vai para o inferno o Timão é maior que esses dois clubes mineiros juntos.
Desculpa a revolta mas quem pensa que é esse cidadao!
