x

Post de Mohamad no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

POst perfeito amigo, esclareceu muitas coisas.

Inclusive eu não sabia de algumas coisas e me deixei levar por disse que me disse.

Vlw

em Mercado da bola > Manoel - Zagueiro

Em resposta ao tópico:

Não sou de criar tópico repetido mais estou vendo alguns posicionamento contraditórios...

1 - Manoel não é péssimo como algumas pessoas dizem, e também não é o novo Gamarra, dentro do mercado nacional seria uma contratação aceitável.

2 - Obviamente não valia 3 milhões de euros por 40% que o Cruzeiro pagou, e não vale agora.

3 - Mesma questão do salário de 500 mil, porém o Cruzeiro quando o contratou imagina ser jogador para seleção pois na época todos os times queriam.

4 - Ele não pediu 500 mil ao Corinthians, 500 mil é o salário dele, não pode mexer no salário, sendo emprestado ou não ele continuara quando 500 pilas, ou de quem contratar por empréstimo ou do Cruzeiro.

5 - Por tanto a forma que a mídia divulgou chega a ser ridículo, não se negócia salário de jogador com contrato.

6 - A única maneira de um jogador com contrato ganhar menos seria por exemplo via direito de imagem, o jogador abrindo mão e um clube se ajeitando com o outro porque juridicamente já está provado que a justiça considera direito de imagem como salário, ou seja jamais o Cruzeiro aceitaria.

7 - Seria minha opção? Não, acho que há opções melhores no mercado.

8 - Aceitaria pagar 500? Não, mais não acharia o fim do mundo pagar uns 200.

9 - Porque não seria minha opção? Vejo o Manoel como Zagueiro central, de aproximação e posicionamento, acho que nosso 4 zagueiros tem essa característica, acho que precisamos de um Quarto Zagueiro, jogador de linha alta que ataca a bola para completar a zaga.

10 - Sobre os 50 mil, acha desrepeito? Não, o jogador tá a dele toda negociação é assim, cabe ao clube aceitar ou não, sem essa de achar que quem não aceita a negociação está desrepeitando o clube. Quem é Corinthians somos nós que aceitariamos jogar até de graça, jogador é profissional aprendam isso!

11- Quais nomes considera melhor?

Gustavo Henrique (Santos), Eric Bothengui (PSV), Enzo Roco (Bresikitas), Gabriel Paulista (Valência), Lisandro (Newell), Braghieri (Lanús).

Responder ao post do Mohamad

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 5 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 6 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 6 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Criado há 59 segundos por Esd

    2votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira

    7respostas

    acessar o tópico