Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo
Não é tão fácil assim. Ele só volta se tiver cláusula, ou se o clube entrar em acordo com o Cruzeiro. O Corinthians mesmo já tentou devolver o Jonathas, mas o clube não aceitou e agora vai ter que ficar até o meio do ano sugando a nossa folha salarial



