Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
Marquinhos Gabriel tem mercado. Tem um monte de time atrás dele. Hora agora é ou usar ele ou vender. Daqui a pouco acaba o contrato e ficamos sem nada...
Marquinhos Gabriel tem mercado. Tem um monte de time atrás dele. Hora agora é ou usar ele ou vender. Daqui a pouco acaba o contrato e ficamos sem nada...