Post de Igor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vai na base e traz o Caetano e deixa o Carlos de titular

Em resposta ao tópico: "Lateral Esquerdo?"

Todos sabem que precisamos de um lateral esquerdo. Hoje no mercado, qual lateral vocês avaliam que seria viável para o Corinthians trazer?

Vejo que é uma posição carente em vários clubes brasileiros.

E ai? Qual Lateral Esquerdo, poderia pintar no Timão?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X