Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu emprestaria para um londrina...

Em resposta ao tópico: "Leo Santos"

Fala Fiel,

Sou um grande entusiasta da nossa base, acompanho e torço pelo sucesso da molecada, foi assim com o Leo.

Mas não da pra negar, ele está muito abaixo do que é o razoável pra ser titular na zaga do Corinthians, mas tem muito potencial.

Seria muita loucura emprestá-lo uma tempoarada pra ele pegar expêriencia ou jogar em outra posição como volante ou lateral?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X