Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sério tirando a Urubuzada, as Marias de Minas e o Gaymio, os melhores jogadores estão nos grandes do estado de São Paulo. É tanta diferença que no Rio, já podiam até entregar a taça para o Flamincas, quem tem vontade de ver um campeonato assim

Em resposta ao tópico: "farsa da espn"

Comandada pelo Juca Quifuri, os antis da ESPNinha passaram a denominar o Campeonato Paulista de PAULISTINHA.

O danoso Quifuri salienta que lhe incomoda ouvir o campeonato ser chamado de PAULISTÃO.

Esse desmerecimento deve-se ao fato da ESPNinha não transmitir os jogos, pois se assim o fosse seria PAULISTÃO.

Vamos Corinthians, Vamos ganhar O PAULISTÃO, é o NOSSO ESTADUAL.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X