Kratos Fiel
em Notícias > Derby começou mais cedo nesse ano
Em resposta ao tópico:
Vamos... Vamos Corinthians... Da crefisa, teremos que ganhar!
Seguem no Twitter a BMG lá amiguinhos... Se for possível até no tinder!
https://twitter.com/meuBMG Banco BMG (@meuBMG) | Twitter The latest Tweets from Banco BMG (@meuBMG). Especialista no que você precisa! ;) #meu_BMG. Brasil twitter.com
em Notícias > Derby começou mais cedo nesse ano
Vamos... Vamos Corinthians... Da crefisa, teremos que ganhar!
Seguem no Twitter a BMG lá amiguinhos... Se for possível até no tinder!
Última resposta há 4 minutos por sergio trovo
20respostas
Última resposta há 12 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 13 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 17 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 21 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 27 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 35 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 44 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 53 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 1 hora por Testomaster da Fiel
4respostas