Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2019 às 09h08 Evandro Oliveira Vish... Quando a titia Leila souber dessa informação... Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação Banco BMG" 17/01/2019 às 07h52 Fonte: UOL Vem Tio Kia!