Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se comprar por menos do que vendeu, vale a pena. Já que na real lucra com alguns milhões que foi pago a mais para nós e futuramente podemos vender por mais. Arana precisa agora mais do que nunca colocar a cabeça no lugar!

Em citação ao post:

Coitado do moleque em, deve ser um pouco frustrante ele não foi mal pra que querer vender.. Ainda bem que a casa dele está aqui. Volta Arana a fiel nunca abandona.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X