Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Paulo Henrique
Se comprar por menos do que vendeu, vale a pena. Já que na real lucra com alguns milhões que foi pago a mais para nós e futuramente podemos vender por mais. Arana precisa agora mais do que nunca colocar a cabeça no lugar!




