Thiago Silva
Podem ter certeza que tão usando algum programa de bots! Hoje de manha estava com 615 mil votos e Palmeiras estava em último agora tem 720 mil! E estão em primeiro! Tipo impossível!
em Mercado da bola > Palmeirenses usando bots kkkkk
Em resposta ao tópico:
Galera até hoje de manha Corinthians estava em 3, já ocorreu outras pesquisas nesse jornal e de última hora o plameiras vira kkkk! Chega a ser descaradamente!
