Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Dzv
Cara pesquisa antes, Sidclay tá com moral la! Deve sair mais caro que o Arana até... Arana é o cara para o momento vai arrebentar aqui
Em resposta ao tópico: "Arana ou Sidclay, quem vcs trariam, fiel?"
Vi em algum programa por aí, o Carille dizendo sobre o Sidclay, que chegou, vestiu a camisa e rapidamente deu resultado, não sentiu o peso da camisa e tinha muito a evoluir ainda..Eu concordo com as palavras dele e tentaria o Sidclay, que pode custar até menos que o Arana.
E não estou desmerecendo o Arana, gosto do futebol dele também, e vou ficar muito feliz se concretizar a vinda dele. Só que eu, particularmente, gostei mais do futebol do Sidclay, pelo que vi dos dois, não sei se tem alguém aí com a mesma visão, abraços.








