Post de Thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Thiago Bittar
O Liedson é muito mais ídolo e não pensaram duas vezes em dispensa-lo. Edenílson na lateral direita já.
O Liedson é muito mais ídolo e não pensaram duas vezes em dispensa-lo. Edenílson na lateral direita já.