Post de ????? no fórum "Humor" do Meu Timão
????? ???
Fiz o tópico errado e não consigo apagar. Era a respeito da materia da UOL que o título esta assim. 'Com gol sem querer Corinthians vence o Grêmio e encara o vasco na semi' lixos malditos
Fiz o tópico errado e não consigo apagar. Era a respeito da materia da UOL que o título esta assim. 'Com gol sem querer Corinthians vence o Grêmio e encara o vasco na semi' lixos malditos