Post de ????? no fórum "Humor" do Meu Timão

Fiz o tópico errado e não consigo apagar. Era a respeito da materia da UOL que o título esta assim. 'Com gol sem querer Corinthians vence o Grêmio e encara o vasco na semi' lixos malditos

Em resposta ao tópico: "Só rindo mesmo"

Eles não cansam de passar vergonha kkkkkkk
Como pode isso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X