Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Pelopes
Não sei de onde estão tirando esse Luan. Fora que não precisamos desse cara, já era, faz uma década que não faz um jogo bom. Melhor subir o Oya.
Não sei de onde estão tirando esse Luan. Fora que não precisamos desse cara, já era, faz uma década que não faz um jogo bom. Melhor subir o Oya.