Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2019 às 22h58 Paulo Galdino Galera por acaso é verdade isso aí? Me mandaram no WhatsApp Quem gostou gostei 1 Hiei Quem não gostou não gostei 0