Post de Erialdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erialdo Alves
Excelentes jogadores, mais Romarinho já é da casa e conhece o sistema.
As peppas tremem!
Em resposta ao tópico: "Romarinho ou Luan"
Quem vocês preferem fiel, caso tivesse que vir um dos dois? Eu apesar de achar que poucos jogadores do Brasil se encaxariam tão bem com o jeito do Timão como o Luan eu como jogador em termos de técnica e pela história se fosse pra escolher seria Romarinho, tomara que venha os dois e vocês se tivessem que escolher um



