Post de Erialdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelentes jogadores, mais Romarinho já é da casa e conhece o sistema.

As peppas tremem!

Em resposta ao tópico: "Romarinho ou Luan"

Quem vocês preferem fiel, caso tivesse que vir um dos dois? Eu apesar de achar que poucos jogadores do Brasil se encaxariam tão bem com o jeito do Timão como o Luan eu como jogador em termos de técnica e pela história se fosse pra escolher seria Romarinho, tomara que venha os dois e vocês se tivessem que escolher um

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X