Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vish eu abrir conta já ser não fizer migração vou cancelar a conta e tentar abrir a outra quando lança

Em resposta ao tópico: "Divergência de informações - Meu Corinthians BMG"

Olá, pessoal, como estão?

Acredito que exista oportunidade para alinhamento de informações em relação a parceria do nosso glorioso @Corinthians junto ao @meuBMG.

Durante o atendimento via CHAT, conforme imagem abaixo, há informação que não haverá migração da conta para o Meu Corinthians BMG, já no Twitter, existe a informação contrária.

Talvez seja uma ótima oportunidade para o clube abrir um campo de comunicação com as principais dúvidas da torcida e alinhar direitinho com o time do banco, uma vez que, ao invés de atrair novos correntistas, afastará por conta das divergências.

Eu mesmo preenchi todas informações da conta digital hoje cedo, e ainda está em análise. Se não houver possibilidade de migração, não vejo vantagens.

E vocês, o que acham? Caso alguém tenha contato direto com o pessoal do clube, acho válido compartilhar essa questão.

Abraços,

Ottera

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X