Post de Benício no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pode vim. Já tá rico oferece 200 mil, contrato de 6 meses. Se vê que da pra jogar em alto nível, aumenta o tempo de contrato e da um aumento por metas.

Em resposta ao tópico: "Tardeli no Corinthians"

Tardeli no Corinthians

Tardeli tão sem clube, e o empresário ofereceu ele para o Corinthians eu não aceitaria ele no Corinthians, fez graça para vim agora que tá sem clube quer vim. Instagram @OFICIALTIMAO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X