Tardeli no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo @gustavo.sabino2 em 23/01/2019 às 12:56

Tardeli no Corinthians

Tardeli tão sem clube, e o empresário ofereceu ele para o Corinthians eu não aceitaria ele no Corinthians, fez graça para vim agora que tá sem clube quer vim. Instagram @OFICIALTIMAO

4.520 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Bernardo #193 @dan1910 em 23/01/2019 às 12:57

Frescurinha. Jogador bom eu quero no clube. Faz 1 gol e já era morre o assunto!

Victor Ferreira #100 @antonio.ferreira13 em 23/01/2019 às 12:57

Não aceitaria? Melhor deixar o orgulho de lado

Últimas respostas

Magno Ademir Sobral #2.666 @magno.ademir.sobral em 23/01/2019 às 16:14

Vai se f... Tardelli

Publicidade

Filipe Cardoso Da Silva #3.791 @filipe3088 em 23/01/2019 às 16:12

Ele não esta sem clube...esta aguardando o time da china dispensar o Ramires, pois já tem o número alto de estrangeiros, por isso esta aguardando.

Fernando Santos #701 @luzao em 23/01/2019 às 15:41

Que graça que ele fez, o cara queria ganhar mais dinheiro e não tem nada de errado nisso. Viadagem da #[email protected]%

Jr #85 #654 @helciojr em 23/01/2019 às 15:40

Ele não fez graça...

Tá muito mimimi

Eduardo De Paiva #693 @paiva71 em 23/01/2019 às 15:38

Gente vamos esquecer esse Tardelli, vamos dar por encerrado, pois já temos centroavante.

Luiz Henrique T #1.133 @luiz.henrique.tendre em 23/01/2019 às 15:33

Rapaz

Boselli e Tardelli

Kkkkkkkkkkkkkkk nem no meu melhor sonho

Benício Pereira Silva #6.262 @benicio.pereira.silv em 23/01/2019 às 15:31

Pode vim. Já tá rico oferece 200 mil, contrato de 6 meses. Se vê que da pra jogar em alto nível, aumenta o tempo de contrato e da um aumento por metas.

Mario Hermetti Carpegiani #305 @carpegiani em 23/01/2019 às 15:25

Mortadelli não, já temos Gustavo, Boselli, Mosquito e André.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #442 @eronildo em 23/01/2019 às 15:23

Acho tem muito torcedor do Corinthians apaixonado por esse cara, não é possível isso. Todo mês aparece tópicos falando sobre esse cara. Uma cura gay seria bom pra esses torcedores.

Homer Corintiano #1.084 @homer.corintiano em 23/01/2019 às 15:22

'-'