Frank Castle
Decidiu contra uns timecos de pedreiros e porteiros, quando enfrentou um mais forte pipocou
em Bate-Papo da Torcida > Não sou nenhum especialista, mas o caso do Fabrício Oya é simples!
Em resposta ao tópico:
Eu mesmo já cheguei a duvidar do Fabrício Oya a uns tempos atrás. Nas últimas três edições da Copinha o nosso camisa 10 não rendeu tudo o que podia. Oya foi evoluindo, amadureceu e fez uma boa Copinha 2019.
Nosso meia anotou 7 gols, isso mesmo, 7 gols em 8 jogos. Parabéns, garoto!
Mas ele tem um problema, uma coisa que observei e que muitos outros devem ter percebido quando a bola rola. Fabrício Oya tem características semelhantes as dos Jadson, o passe e o bom chute com efeito. O problema é que o Jadson se movimenta, seu forte não é a velocidade, ele não é 100% ágil. Mas uma coisa o Jadson pode ensinar para o moleque, uma coisa importante que chamamos de movimentação. Oya tem um problema sério, ele fica muito parado no meio e por isso não foge da marcação. Quando ele começar a se movimentar mais, a aparecer pra receber e chamar o jogo as coisas vão melhorar muito.
Ao contrário do que muitos dizem, para mim, você não pipocou. Foi bem marcado, e o time estava muito mal. Janderson muito individualista, mesma coisa o Bilu. Ou seja, nosso jogos foram somente pelo lado. O Roni também não pode aparecer pra te ajudar, infelizmente.
Mas é isso, espero que você suba e treine bastante com o Jadson. Se tiver oportunidade alguns minutinhos em alguns jogos, parabéns! Se não tiver, 2020 pode pintar sua chance.