Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Podia passar pra ele uma passagem só de ida pra Sibéria.Enquanto isso, as marias contrataram o Dodô por empréstimo junto a Sampdoria.

Em resposta ao tópico: "Já perdi as contas"

Quantas vezes o Narrador do Premier fala

Já passou pela primeira marcação do Avelar
Já passou fácil pelo Danilo Avelar
Literalmente Avenida Avelar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X