Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão
Leonardo Reis
Podia passar pra ele uma passagem só de ida pra Sibéria.Enquanto isso, as marias contrataram o Dodô por empréstimo junto a Sampdoria.
Podia passar pra ele uma passagem só de ida pra Sibéria.Enquanto isso, as marias contrataram o Dodô por empréstimo junto a Sampdoria.