Fernando Assis
A principio sim o guerrero é mais ídolo que o teves pois fez os dois gols do nosso título mundial em um jogo histórico que derrotamos um dos 5 melhores times do mundo por tanto pra mim ele é mais ídolo que o tevez, o tevez joga mais mais o guerrero está sendo muito decisivo e esse ano ganhando a Libertadores então nem se fala mais nenhum dos dois é um grande ídolo.. O guerrero ainda pois se ganharmos o que temos espectativas esse ano acho que ele será!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mais ídolo que o tevez?
Em resposta ao tópico: