Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2019 às 19h36 Paulo Henrique Tem que servir pra algo esse mano aí Quem gostou gostei 1 Deadpool Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Negócio com arana pode sair hoje" 25/01/2019 às 17h36 O negócio do Arana pode sair hoje. Segundo gazeta desportiva . Fernando Garcia vai financiar tudo a vista e o Corinthians vai pagar parcelado pra ele .. O acharam disso?