Post de NENA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2013 às 17h12 Nena Silva O gil esta jogando muito bem.. Pelo menos até agora não tem furado com o Timão... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o que estão achando do Gil?" 28/02/2013 às 15h48 Eu estou gostando das atuações dele tá se mostrando um Zagueiro muito eficiente e sabe sair jogando