Drasccp Sp
São atacantes que precisam de alguém que crie as jogadas para que eles possam finalizar. Jogando os 3, Jadson ficaria extremamente sobrecarregado e o time teria que ficar dando chutão para os centroavantes tentarem ganhar lá na frente. Acho que o ideal é ter 2 meias e dois atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra jogar com os 3?
Em resposta ao tópico:
Fala FIEL! Estive pensando sobre a utilização dos nossos 3 goleadores no time titular. Será que tem como mesmo?
Acho que o Carille não vai fazer isso, mas seria algo interessante de ser ver.
O que acham?
