x
Fórum do Corinthians

Dá pra jogar com os 3?

Foto do perfil de henrique

Henrique 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 23:47
Por henrique moura maciel (@henriquecorithians)

Fala FIEL! Estive pensando sobre a utilização dos nossos 3 goleadores no time titular. Será que tem como mesmo?

Acho que o Carille não vai fazer isso, mas seria algo interessante de ser ver.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.891º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 27/01/2019 às 00:54

Acho que não. Só em casos eventuais, de necessidade de vitória, de ter que correr atrás do resultado, como em uma desvantagem em um mata-mata

Foto do perfil de Anderson Oliveira

Ranking: 5.649º

Anderson 542 posts

@anderson.oliveira13 em 27/01/2019 às 00:43

Que time!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.448 posts

@lucasmoura2015 em 27/01/2019 às 00:42

Improvisa um deles no lugar do Avelar.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 27/01/2019 às 00:21

Há mano sei lá mas acho que o Jadsom ia se lasca sozinho pra criar, nesse caso ai só o Love daria aquele apoio no meio campo mas não tem mais idade pra isso não, nem em 2015 ele fazia isso quem dirá agora. Mas se desse certo vixe seria loko demais

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 27/01/2019 às 00:16

Precisa de armadores

Meias de ligação

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 27/01/2019 às 00:00

São atacantes que precisam de alguém que crie as jogadas para que eles possam finalizar. Jogando os 3, Jadson ficaria extremamente sobrecarregado e o time teria que ficar dando chutão para os centroavantes tentarem ganhar lá na frente. Acho que o ideal é ter 2 meias e dois atacantes.

Foto do perfil de Allan Veras

Ranking: 4.354º

Allan 773 posts

@allan.veras em 27/01/2019 às 00:00

Conerteza

Foto do perfil de Paulo R Castro

Paulo 31 posts

@paulo.r.castro em 26/01/2019 às 23:59

Legal, mas acho que ficaria complicado. Mas a ideia de jogar com dois me agrada. Se vier o Arana, arrisco a dizer que o Carille vai aproveitar o Potencial dos laterais para subir a marcação. Acredito no 3-5-2.

Cássio

Manoel Ralf. Henrique (linha de três)

Fagner. Gabriel Jadson. Ramiro. Arana

Love. Boselli

Acho que o time fica bem equilibrado.