Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Reis
Acho que não. Só em casos eventuais, de necessidade de vitória, de ter que correr atrás do resultado, como em uma desvantagem em um mata-mata
Acho que não. Só em casos eventuais, de necessidade de vitória, de ter que correr atrás do resultado, como em uma desvantagem em um mata-mata