Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente mano..

Um app seria o ideal e vou além esse app deveria ser compartilhado com a comissão técnica, diretoria, marketing etc, pra eles pegarem algumas informações interessante que sai aqui no fórum..

Em resposta ao tópico: "Meu Timão!"

Um dos melhores sites para se acompanhar o dia do dia do Corinthians, rico em informações sobre transferências, orçamento etc... Acredito que já está mais que na hora de um site tão bom e tão importante quanto este ter um app facilitando ainda mais o acesso!

Ver resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X