Cadeira Vapor
Falta de confiança e a torcida detonando o cara...com certeza derruba o jogador...mas ele tem que ser profissional e dar a volta por cima...só ele pode fazer isso...o Carille está apostando nele...agora é com ele...
em Bate-Papo da Torcida > Por curiosidade fui assistir um vídeo e fiquei sem entender o que...
Em resposta ao tópico:
O cara na Europa jogou até de meia e batia faltas, fazia gols, desarmava e ainda dava chapéus nos adversários.
Será que o peso da camisa do Corinthians impede ele de jogar bola?