Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauro Boselli
Duro é mais de 10 anos sem ganhar nada igual o time da Vila Sônia, e eles sabem o que é dureza hein kkkkkkkkkk
Duro é mais de 10 anos sem ganhar nada igual o time da Vila Sônia, e eles sabem o que é dureza hein kkkkkkkkkk