Post de Eronildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eronildo Junior
Tá faltando a opção Henrique e Manoel.
Em resposta ao tópico: "Qual deve ser a dupla de zaga?"
Qual deve ser a dupla de zaga na sua opinião?
Tá faltando a opção Henrique e Manoel.
Qual deve ser a dupla de zaga na sua opinião?