Post de Geilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Geilson Júnior
Mal chegou e já vai sentar na janela? Acho justo dar chance para o Marlon até porque ele tá jogando muito e joga muito mais que esse atrapalhado do Manuel, já que só tem uma vaga na zaga devido ao Carille ter escolhido Henrique lento como titular...













