Post de Geilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mal chegou e já vai sentar na janela? Acho justo dar chance para o Marlon até porque ele tá jogando muito e joga muito mais que esse atrapalhado do Manuel, já que só tem uma vaga na zaga devido ao Carille ter escolhido Henrique lento como titular...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X