Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Martins
É um bom lateral. Com a chegada do Arana não sei se seria interessante o Corinthians ficar com 3 laterais esquerdos. O que pega nessa história do Corinthians vender ele para o Grêmio é pedir 5 milhões sendo que pagaram 6 milhões ao Bahia mais o goleiro Douglas





