Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um bom lateral. Com a chegada do Arana não sei se seria interessante o Corinthians ficar com 3 laterais esquerdos. O que pega nessa história do Corinthians vender ele para o Grêmio é pedir 5 milhões sendo que pagaram 6 milhões ao Bahia mais o goleiro Douglas

Em resposta ao tópico: "Juninho Capixaba é artilheiro isolado do Campeonato Gaúcho"

Tem que trazer este jogador de volta.

Acredito que aconteceu com ele a mesma coisa que aconteceu com o Gustagol.

Ambos evoluíram muito em 2018.

Jogando de lateral esquerdo, ala ou meia, o Juninho Capixaba tem sido um dos melhores jogadores do Grêmio RS.

Seria muito útil aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X