Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2019 às 15h18 Madruguinha Fiel Eu não mano... E você? Kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Alberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2019 às 15h17 Juro...ninguem tem mais o que fazer?