Rafael Lima
Mas com o Capixaba, que apoio, teria de renovar com o Romero... Não é ser Romerete, mas alguém tem de fechar a avenida
em Bate-Papo da Torcida > Não vem Arana? Traz Juninho
Em resposta ao tópico:
Pegou cancha no Grêmio.
Está jogando mais adiantado, mas temos um técnico especialista em defesa e posicionamento.
Não pode ser pior que o Avelar na defesa e com certeza é melhor no ataque.
É jovem. Tende a crescer e aprender.