Post de Sebastião no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sou corinthiano de coração mas só que eu não aguento mais ver esse nosso time perder pra timinho como audax, guarani do paraguai, são bento, vitória da bahia, Atlético go, red bull, chega de ver a fiel torcida passa esse tipo de vergonha sem contar que tudo começou com figueirense vamos tomar vergonha na cara seus jogadores de merda que não demonstram raça nenhuma dentro da arena seus #$!@% seu treinador de merda que largou o time na hora errada e agora veio só fracassar nessa sua volta e já sei que sábado vamos perder das porcas eu não vejo pespectiva nenhuma de melhora nesse time na forma que joga que quando faz um gol recua até levar a virada e fica sem reação sem contar que do jeiro que está bo paulista não vai a lugar nenhum esse ano só fracasso guarani e agora red bull não aguento mais ver isso estou p da vida com esse time sem alma

Em resposta ao tópico: "Bomba ronaldo - dica!"

Se realmente for verdade a bomba do Ronaldo Giovanelli, e for a vinda de jogador a lógica seria que este jogador seja Brasileiro... O porque? Limite de estrangeiros.. Romero, Sergio diaz, Araos, Sornoza e Boselli...

Me parece que se o zagueiro Mendez vier e dada como certa a saída de Angel Romero da equipe...

Fica a dica!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X