Murilo Ribeiro
Tem gente que é cego, preferem ter o Léo Santos aqui com uma multa de 50 milhões de euros, para amanhã ou depois o Andrés mafioso Sanchez vender e sumir com o dinheiro do que ter Arana jogando muito e se tornando mais ídolo. Torcedores modinhas que só pensam no dinheiro que só querem que o caixa do Corinthians esteja cheio para o presidente e máfia dele enche o bolso, e esquecem que tem que joga bola que o time tem que disputar e ganhar títulos com bola no chão não com um garoto de milhões no banco de reserva esperando o real Madrid vim compra
em Notícias > Andrés Sanchez não quer trazer o Arana!
Em citação ao post:
Essa proposta feita pelo SCCP foi somente para iludir o torcedor e dar mostras que o Clube estaria empenhado em repatriar Arana.
Quando Sevilla propôs trocar Arana por LS, o gângster deu pra trás!
E ainda tem torcedor com vendas nos olhos!
#foraandres
#foramafia
VAI CORINTHIANS!
