Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2019 às 18h48 Bruno Gonçalves Por mim entraria com gustagol e Boselli mas e difícil jogar com 2 centroavante Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2019 às 18h44 Só colocaria Love no Lugar do Pedrinho... Já tá no Bid... Já tá inscrito no Paulista e tem capacidade de entrar como titular e corresponder...