Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2019 às 10h17 Erick Barauna Fechou as janelas da Europa. Daqui não Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2019 às 09h36 Ué, prazo da janela Brasil = Europa não tinha acabado?, ou eu to confundindo as coisas?