Post de Fábio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2019 às 12h55 Fábio Paiva Apaga logo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "arana nao vem!" 01/02/2019 às 11h49 Mano a janela de transferências fecharam ontem parem de se iludirem, estão negociando para o meio do ano?