Sr. Jagunço
Eu só tiraria o Ralf independente da idade acho que vai surpreender assim como surpreendeu quando veio do Barueri, acho que ainda tem 'lenha p queimar' só precisa d + tempo em campo... é o nosso Pit Bull!
em Mercado da bola > Bem vindo Júnior Urso
