Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
O cara estava correndo e o outro caindo... O toque acontece...
O deyverson que é um péssimo ator... Jah mostrou isso naquele lance que pula pra dentro do campo fingindo contusão e quando o juiz chega ele sai com o rabinho entre as pernas...



