Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara estava correndo e o outro caindo... O toque acontece...

O deyverson que é um péssimo ator... Jah mostrou isso naquele lance que pula pra dentro do campo fingindo contusão e quando o juiz chega ele sai com o rabinho entre as pernas...

Em resposta ao tópico: "Troca de Passes SporTV 3, COVARDES!"

Tentando justificar a expulsão do Dayverson, e ainda dizendo que ele foi chutado pelo Richard ao cair, quando na verdade o pé do Richard nem encosta nele, procurando pelo em ovo, o Richard deixou sim um joelho na cabeça do Dayverson kkkkkkkkkkkkkk, mas a maioria dos jogadores fazem isso.

COVARDES!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X